2010. O ANO DO SANTA CRUZ

Como diz a música de um dos nosos hinos.

2010 é ano de três, e três são as cores do meu clube.
(permita-me fazer uma alteração. Na música original, onde se lê 2010, leia-se 2001)

È isso mesmo torcedor coral.
Como disse nosso presidente FBC
"2010 é o ano do Santa Cruz. Acredito que o nosso estoque de má sorte já tenha se esgotado".
Eu também acredito que a nossa má sorte também tenha se esgotado. E não digo isso apenas para bajular FBC. Digo isso, porque tenho acompanhado os treinamentos do MAIS QUERIDO e conversado algumas vezes com o nosso diretor de futebol RAIMUNDO QUEIROZ e tenho ficado muito feliz com a sua posição em relação ao nosso futebol. Tenho conversado, também, com LORI SANDRI e, tanto raimundo quanto Lori, tem me passado muita confiança e certeza que 2010 será o ano do SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE.
Outro fator também, que tem me deixado bastante feliz, é a quantidade de torcedores corais que voltaram a vestir o manto sagrado com orgulho. São atos simples, como vestir a camisa do clube, mesmo o clube estando em situação adversa, que faz de NÓS, a torcida mais apaixonada do BRASIL.

Saudações Coralensses a todas e todos.

Ps: FELIZ ANO NOVO (2010) para toda a nação coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário