E EU NÃO PAAARO, NÃO PAAARO NÃÃÃÃO, SOU SANTA CRUZ, SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO.
É isso aí nação coral.
O que se viu no arruda, diante da Cabense, foi mais uma demostração do poder de força e superação que o nosso time possui diante de problemas adversos. Podemos nos extasiar, ainda, com a volta de nosso artilheiro - MARCELO RAMOS - as memoráveis partidas do 1º turno; a volta de ALEXANDRE OLIVEIRA (o guerreiro do arruda) aos seus tempos áureos; MÁRCIO BARROS, mostrando o seu valor àqueles que não acreditam - ainda - em seu potencial.
Quando falo em poder de força e superação do time, falo isso porque nessa partida - contra a Cabense - o que se viu foram 2 times do SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE; um no 1º primeiro tempo, completamente apático e sem poder de jogo e outro no 2º tempo, mais agressivo, mais focado no objetivo (vencer a partida). A entrada de ROGER deu um maior poder ofensivo ao time, as bolas chegavam com mais facilidade nos pés de nossos artilheiros (ALEXANDRE OLIVEIRA, MARCIO BARROS e MARCELO RAMOS). Consequência disso? uma goleada - 4x1 - de virada (que é muito mais gostoso).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arrasamos! =D
ResponderExcluirFilipe, parabéns pelo blog!! ;D
Beijos,
Julianna Campos.
\\°°// é né... nem todo dia é dia de festa...
ResponderExcluirmas leva esse 4x1 como presente de aniversário, eu deixo tá!!! os trequinhos foram a tua cara msm... O texto tá legal, bem posicionado, inclusive nas cores das fontes destaque...
bjim procê!!!