GOLEIROS. PREPAREM SUAS MÃOS, O ARTILHEIRO VOLTOU

E EU NÃO PAAARO, NÃO PAAARO NÃÃÃÃO, SOU SANTA CRUZ, SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO.

É isso aí nação coral.

O que se viu no arruda, diante da Cabense, foi mais uma demostração do poder de força e superação que o nosso time possui diante de problemas adversos. Podemos nos extasiar, ainda, com a volta de nosso artilheiro - MARCELO RAMOS - as memoráveis partidas do 1º turno; a volta de ALEXANDRE OLIVEIRA (o guerreiro do arruda) aos seus tempos áureos; MÁRCIO BARROS, mostrando o seu valor àqueles que não acreditam - ainda - em seu potencial.

Quando falo em poder de força e superação do time, falo isso porque nessa partida - contra a Cabense - o que se viu foram 2 times do SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE; um no 1º primeiro tempo, completamente apático e sem poder de jogo e outro no 2º tempo, mais agressivo, mais focado no objetivo (vencer a partida). A entrada de ROGER deu um maior poder ofensivo ao time, as bolas chegavam com mais facilidade nos pés de nossos artilheiros (ALEXANDRE OLIVEIRA, MARCIO BARROS e MARCELO RAMOS). Consequência disso? uma goleada - 4x1 - de virada (que é muito mais gostoso).

Um elemento chamado PATRÍCIO SOUZA

Uma verdadeira demonstração da incompetência com a qual a FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL gere o futebol de nosso estado.

Qual a capacidade intelectual e mental que este cidadão (aliás, um verme deste não merece ser chamado de cidadão), tem para apitar uma partida de futebol. Aliás, ainda vou mais longe, como é que a Polícia Militar (PM), aceita nos seus quadros um elemento claramente desequilibrado emocionalmente como esse PATRÍCIO DE SOUZA?. Eu estava na sala do juizado ao final do jogo e vi que ele é uma pessoa altamente descontrolada emocionalmente.

O que está sendo colocado aqui não tem nada haver com o resultado do jogo, pois o MAIS QUERIDO, no 2º tempo, não demonstrou um futebol apresentavel.

Estréia do novo uniforme

Hoje tem jogo válido pela 1ª rodada do 2º turno.

Mas, isso não é importante (ou é), o mais importante , é a estréia do novo manto coral. Um padrão de muito boa qualidade, desenvolvido pela nova fornecedora de material esportivo do MAIS QUERIDO e que foi elogiado pelos jogadores na apresentação no Mar Hotel, em Boa Viagem (evento no qual este humilde redator esteve presente).

Alguns torcedores, por gerarem uma expectativa muito grande, não gostaram do desenho do novo uniforme. Esses torcedores devem levar em consideração o carater emergencial deste padrão, uma vez que o MAIS QUERIDO estava sem uniforme oficial de jogo. Estavamos jogando com um padrão "remendado".

Devemos lembrar também, que o MAIS QUERIDO é um time de futebol, e nossos jogadores são - jogadores - e não modelos. O padrão de jogo tem que ficar confortável nos atletas.

De que adianta um padrão de jogo bonito se não é confortavel. A confortabilidade de um padrão interfere, e muito, no desempenho dos atletas. Portanto, deixemos o visual do novo padrão de lado (pelo menos temporariamente) e vamos prestigiar o nosso querido TRICOLOR DO ARRUDA hoje a noite na sua arrancada ao título do 2º turno e consequentemente, ao título do estadual.

Este humilde redator e Márcio Bittencourt na apresentação do novo material em Boa Viagem